Você Responde com Qualidade as Perguntas das Pesquisas Remuneradas?

yesTodo usuário que, após o cadastro, começa a responder os questionários tem a preocupação de saber se a qualidade de suas respostas serão levadas em conta pela organização do site de pesquisas remuneradas. Pois bem, para manter a qualidade das informações recebidas saiba o que os sites fazem:
  • Colocam questões de controle entre as questões “normais”, como por exemplo, em um questionário onde deve-se responder a pergunta com uma nota de 1 a 10 pede-se para “nesta questão responda com nota 7”, fazendo com que o usuário não atento responda de forma errada caso não leia a pergunta. Tive um questionário anulado no Ipoll provavelmente por esse motivo. Praticamente todos os sites de pesquisas remuneradas usam desse artifício.
  • Normalmente, quando os pontos demoram a ser creditados, suas respostas serão analisadas antes de serem validadas. Nesse caso a transparência é importante informando ao usuário que os pontos ainda serão devidos ou não. O PanelStation faz isso, porém pecando na transparência, forçando ao usuário enviar e-mails para saber se os pontos serão realmente validados.
  •  Fazem uma série de perguntas iniciais antes mesmo de começar o questionário propriamente dito para ver se você se encaixa no perfil. A empresa tem este direito, porém muitas vezes, essas perguntas iniciais demoram muito e é ainda pior quando acontece o screenout (você não é qualificado). Isso não acontece com o PaidViewPoint.
  • Pesquisam sua conta, portanto deixe seu cadastro o mais completo e atualizado possível para receber questionários mais parecidos com seu perfil. As vezes é muito trabalhoso, pois são muitas perguntas sobre sua vida e ainda assim você pode receber questionários não relacionados com seu perfil e receber um screenout. Esse é um ponto que, de uma forma geral, precisa melhorar.

Resumo:

Fique atento, deixe seu perfil o mais completo possível no site e prefira aqueles em que o quesito confiança é mais alto.

Crédito das imagens: Dreamstime freedigitalphotos.net

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Share