Paid Viewpoint: Primeiras Impressões

paid2Nesta sessão vou falar de ferramentas que testei e uso regularmente, porém ainda não tenho uma opinião definitiva, o que deixa espaço para discussão entre os leitores.

Com visual sofisticado e uma forma diferente de encarar o participante, este site de pesquisas remuneradas tem um bom potencial de conquistar  uma boa base de usuários no Brasil mesmo sendo apenas em inglês (é bom até para treinar a língua…). Uma das novidades é que cada participante possui um “TraitScore” que indica o quanto você é confiável. Com isso a Paid View recebe melhores respostas e você, na medida que sobe no raking, tem a possibilidade de receber mais. O truque está na comparação das suas respostas com seu perfil e com seu próprio histórico.

O “TraitScore” indica se você é “bom” ou “mau” para responder os questionários

 

 

 

 

 

 

Falando em receber, a PV (PaidView) aceita PayPal e paga somente alguns centavos de dólar por questionário que, por sua vez, dura somente alguns minutos na maioria das vezes.

paid1

Questionários rápidos de completar

A cada dois dias, pelo menos, recebo um chamado de questionário para responder e vou melhorando meu “ranking” na expectativa de aumentar meus ganhos com o tempo. No geral me parece bem interessante este site e apesar do pouco ganho, o usuário não passa pela situação de, após vários minutos respondendo, receber um screenout (ser banido do questionário sem receber nada ou quase nada). Acho isso excelente!

 

Vale destacar também a inciativa, digamos, agressiva de atrair novos usuários. Você pode ganhar vários dólares por cada indicação e receber  uma porcentagem sobre o ganho das pesquisas feitas dos usuários que você indicou. No site existe uma página informando como atrair novos usuários. Isso indica a necessidade de aumentar a base de usuários, provavelmente devido ao uso do sistema “TraitScore” que nivela por cima a qualidade dos que se registram no site.

Caso tenha se interessado, clique neste link: Paid ViewPoint e teste você mesmo e depois diga o que acha nos comentários! Sua informação é importante para que se possa fazer uma avaliação completa do site.

Atualizado

Coloquei esse vídeo para mostrar como é o site do PaidView Point, pois a interface é bem diferente dos demais e bem bonita. Veja abaixo!

Criei um tópico no Toluna sobre o Paidview Point. Acessem e compartilhem sua opinião.

Esse artigo é parte integrante do blog cadacentavoconta.com.

 

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Share