Pretende Vender Livros? Veja as Comissões Cobradas!

sebo virtualMuitos dos leitores do CCC têm interesse em vender e comprar livros em sebos virtuais e sabemos que a tarifa cobrada por esses sebos é parte importante na sua decisão na hora da escolha, pois impacta diretamente no seu lucro na hora da venda do seus livros. Portanto faço este post específico para esse importante assunto. É só olhar abaixo os valores das comissões e tomar sua decisão sem, é claro, esquecer da reputação dos sebos virtuais. Para saber mais sobre estes sebos é só acessar este post que já está bem famoso entre os leitores pois, numa única página é possível encontrar a descrição de vários destes sebos, aproveite e veja também os comentários onde os leitores colocam seu ponto de vista e outras recomendações. Bom, veja abaixo as comissões cobradas por cada sebo virtual.
  • Portal dos Livreiros – Aceita pessoa física. 5% de comissão que o portal cobra do livreiro (clique aqui para saber a fonte desta informação).
  • Estante Virtual – o vendedor pagará mensalmente a partir de R$ 49,90 + comissão de 12% sobre cada venda + a taxa para o intermediador de pagamento por transação. (fonte: e-mail enviado em 03/10/2016)
  • Livronauta – 5% de comissão mais um valor mensal dependendo do plano. Para até 500 livros o plano é grátis. Clique aqui e veja a fontes destas informações. Aceita pessoa física.
  • OLX – Grátis, porém é possível fazer pagamento para obter um melhor destaque nos seus anúncios. Os preços variam bastante.
  • Sebosonline.com – Somente pessoa jurídica e livreiros profissionais são aceitos no sebo virtual. Para esses existe uma página com os planos dependendo da quantidade de livros.
  • Companhia do Sebos – A taxa é de 12% sobre o valor total. Também aceita pessoa física. Fonte: E-mail enviado em 08/11/2016.
  • Venderlivros.com.br – A publicação de livros é grátis.
  • Livreiro Online – O anúncio é grátis, porém é possível pagar uma taxa sobre seu anúncio para obter destaque.
Claro que estas informações podem mudar com o tempo, então este post sempre estará sendo atualizado e para isso conto com a ajuda dos leitores que podem colocar críticas, dúvidas e correções nos comentários abaixo, assim sempre poderemos deixar esta lista ainda mais completa. Obrigado!

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube
Share