Como Obter o Melhor Desconto na Hora de Comprar?

livraria cultura
Quando fazemos compras na Internet, uma das principais coisas para se ter em mente, além da segurança, é a possibilidade de comprar com o menor valor possível, porém com tantos descontos das mais variadas fontes, qual delas devo usar para ter o maior desconto?
Recentemente fiz uma compra de um livro no site da Livraria Cultura e a extensão instalada no meu navegador do Beruby, conhecido site de cashback onde eu tenho aproximadamente 2000 indicados, apareceu na tela informando que teria cerca de 6% de desconto ao comprar no site. Porém, no mesmo site ao entrar na tela de log in apareceu uma promoção informando que se eu usasse o Facebook como forma de autenticação ganharia 10% na primeira compra que fizesse. Decisão óbvia, fiz a compra com os 10% de desconto.
Mas…seria tão óbvio assim?
Será que se eu entrasse no site da Cultura pelo Dotz, não teria uma promoção melhor? Ou se usasse o Meliuz, outro site de cashback? Ou talvez um cupom que facilmente encontramos na Internet após uma pesquisa? As possibilidade são muitas, portanto é interessante ter a melhor abordagem possível para aumentar a chance de obter o melhor desconto. Para melhor aprendizado veja abaixo um infográfico, que pode ser baixado como pdf (link abaixo), que informa algumas ideias de como comprar melhor.

Buscar desconto-imagem

Como buscar o melhor desconto (versão pdf)
Para ver cupons disponíveis na Internet, clique no link abaixo:
E para vocês qual a melhor forma de procurar o melhor desconto antes de fazer uma compra? Escreva sua opinião nos comentários!

 

Crédito da foto
Designed by Freepik

 

 

 

 

 

 

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube
Share