GetNinjas – Renda Extra Usando seu Talento

log cada centavo conta getninjaGetNinjas é uma plataforma tanto para quem procura um serviço, como um conserto de um celular por exemplo, como também para quem oferece seu próprio serviço, na busca de uma renda extra ou simplesmente para anunciar o próprio trabalho de forma mais eficiente.
Você possui uma habilidade?
Pode ser desde consertar uma lavadora, passando por serviços de beleza e de limpeza de carros. O que importa é você possuir uma habilidade que o GetNinjas fará a ligação do seu talento aos potenciais clientes.
E são muitos os clientes cadastrados nesta plataforma.
Então, para ter certeza da qualidade, criei uma conta informando minha habilidade em consertar computadores e notebooks, inclui também tablets e celulares, apesar de não ser minha especialidade. Após colocar dados como e-mail e nome você deve fazer uma pequena introdução sobre suas habilidades e também escolher as categorias do seu negócio (a minha foi de “consultor pessoal” e “Assistência técnica”).
perfil getninja cada centavo conta

Meu perfil no GetNinjas

 

Depois é só incluir o seu anúncio e esperar pelo contato dos clientes que também estão cadastrados na plataforma e procurando por serviços semelhantes àqueles que você oferece.
escolher getninjas cada centavo conta

Escolha suas habilidades para serem oferecidos aos clientes

 

Em poucos dias eu recebi grande quantidade pedidos tanto por e-mail, quanto pelo próprio site. Também é possível receber mensagens via sms, ou mesmo contato direto do cliente via telefone que você cadastrou no seu perfil.
trabalhos3 get ninja cada centavo conta

Um exemplo de solicitação de cliente

 

Constantemente recebi e-mails sobre novos clientes bem como e-mails do próprio GetNinjas perguntando se havia algum problema que pudesse ser resolvido. Caso você fique muito tempo sem responder aos potenciais clientes, o GetNinjas tomará a liberdade e entrarão em contato para solucionar alguma eventual situação que possa estar prejudicando sua comunicação com seus prováveis clientes. Abaixo é possível ver os vários e-mails recebidos na minha conta.
e-mails cada centavo conta getninja

Grande quantidade de chamados

Pode-se perceber que o site sempre acompanha seu desenvolvimento de perto, principalmente no início. O GetNinjas tem total interesse na qualidade do serviço como um todo, pois isso influencia diretamente no reputação do próprio site, alavancando as possibilidades de ganho de ambas as partes. Veja abaixo a reputação da empresa na data em que escrevia este post.
reclame aqui getninja cada centavo conta

Reputação do GetNinjas na data de realização deste post

 

Em resumo a plataforma oferece.
  • Fazer a propaganda do seu talento;
  • Grande base de clientes;
  • Plataforma bem feita onde é possível detalhar seu trabalho;
  • Sistema de avaliação. Com um trabalho bem feito, você será chamado para mais serviços pois sua reputação será cada vez melhor.
  • Custo zero. Não paga nada para anunciar seu serviço. Sendo possível, para ter um serviço VIP, assinar um plano específico;
A iniciativa parece ser bem séria, com boa quantidade de profissionais trabalhando para manter um bom nível de serviço.
Na verdade é uma ideia antiga (de oferecer seus serviços em classificados), porém levado à um nível muito maior, pois usa toda a força da Internet para conectar pessoas e o GetNinjas parecer fazer isso de forma muito competente  usando todas as ferramentas possíveis. Para você, resta aproveitar e ter a certeza de fazer um bom trabalho, assim mais pessoas procurarão seu talento.
E então, gostaram? Acredito ser uma bela forma de renda extra baseada em algum talento seu. Agora crie sua conta e diga nos comentários o que achou!

 

 

 

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Share