Renda Extra como Motorista do Uber




Lendo uma matéria sobre uma conferência patrocinada pela Casa Branca dos Estado Unidos que aborda novas tecnologias e seu vínculo direto com a sociedade,  foquei minha atenção em um dos painéis que fala sobre o futuro do transporte e a ideia do uso do “carro como serviço” surgiu.
Porque a necessidade de comprar um carro? Não podemos simplesmente usá-lo sem a necessidade de adquirir?
É verdade, hoje já temos alguns serviços, como o aluguel de carros e táxis. Porém o que estava em discussão seria usar este pensamento em larga escala. As gerações futuras teriam transporte de qualidade sem mais ter a a necessidade de posse.
Pensando exatamente neste assunto, iniciativas como o Uber, onde é possível através de um aplicativo instalado em seu celular chamar um carro para fazer seu transporte, está na vanguarda deste pensamento. Ideias como essa são saudáveis em vários aspectos, incluindo o uso mais eficiente de um de carro que tanto polui (inclusive visualmente) uma cidade.
Sendo este um blog de educação financeira e sobre renda extra, sempre sou perguntado sobre as reais e confiáveis possibilidades de ganhar dinheiro. O Uber cai exatamente nesta definição. Você pode atuar como um motorista ao ser contratado pela empresa e começar a ganhar um dinheiro extra nas suas horas vagas.
Parece uma boa ideia para você e para a sociedade? Então você pode começar o processo já clicando no banner deste post e para facilitar o processo, o Uber está com uma promoção onde o pagamento para obter a observação de “exercer atividade remunerada” na sua carteira de motorista será ressarcida pela empresa. Veja os detalhes no e-mail abaixo.

uber-promocao-logo

Pode ser que quando você acessar esta promoção já tenha acabado, porém nãos preocupe. O importante que é que você siga as regras do Uber, que são simples, para poder começar a ter uma renda que pode fazer a diferença no seu futuro financeiro.
Então é só acessar o site e fazer seu cadastro antes que esta promoção acabe e começar a ganhar uma grana. Não esqueça de colocar sua experiência na área de comentários, ok?




Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Criador e editor do blog Cada Centavo Conta

Facebooktwittergoogle_pluslinkedinrssyoutube
Share