Como Vender livros em Sebo Virtual – Mais Uma Opção

vender livros cada centavo conta logo3Com o sugestivo e simples nome de “Vender Livros” o CCC apresenta mais uma opção para vender seus livros usados e que ficam apenas enchendo as prateleiras da sua casa. O portal é simples e rápido de carregar como um classificado deve ser, porém apresenta alguns pontos muito positivos. Veja neste artigo tudo que precisa para começar a vender seus livros logo!
Para começar é muito fácil colocar um livro para vender e nem precisa fazer uma inscrição na primeira vez. Porém caso queira (como eu quis) o processo é bem rápido, sendo necessário apenas seu nome, e-mail e telefone. Depois da conta criada é só colocar alguma informações sobre o livro, como o título, categoria, descrição e preço.
vender livros cada centavo conta 1

Informações sobre o livro a ser vendido. Preencha tudo.

 

Para o cadastro do livro é aceito até 4 fotos com 2M cada de tamanho. Isso é muito bom, as fotos ficam com boa resolução e poupa tempo na hora de editar. Claro, caso queira mais tarde você pode colocar mais informações como seu endereço no caso de querer também comprar livros.

vender livros cada centavo conta 2

 

Para inserir as fotos do livro que pretendo vender é só clicar na barra “Clique aqui para baixar fotos do seu livro”, escolher as fotos que te interessar e depois confirmar se o upload foi feito corretamente. Veja abaixo as fotos inseridas do livro que pretendo vender no sebo virtual abaixo.
vender livros cada centavo conta 3

Fotos sendo inseridas para o meu anúncio.

 

 

Agora é só, através do menu à direita do sua tela embaixo do nome do seu usuário (veja imagem abaixo), fazer a administração da sua conta.
vender livros cada centavo conta 4

Administre sua conta com este menu.

 

Veja abaixo como ficou finalmente meu anúncio!

vender livros cada centavo conta 5

Acesse também o site via smartphone. Veja abaixo algumas telas e perceba que possui uma interface amigável também.
vender livros cada centavo conta celular

Acesse o site via smartphone e veja tudo o que é possível fazer!

 

Ponto para corrigir

  • não achei a categoria “Gibi” ou “HQ” para colocar as revistas em quadrinhos quando inseri o anúncio acima. Já entrei em contato pedindo essa opção
Durante a criação deste post recebi a resposta do site em menos de 1 hora depois de feita a pergunta. Veja abaixo a reposta.

Olá Carlos, estarei colocando essa categoria mais tarde você poderá conferir

Atenciosamente Roney Peixoto

Conclusão

Achei o processo fácil e rápido com as vantagens que falei acima. Vi muitos leitores do CCC pedindo um sebo que permitisse pessoas físicas se cadastrarem e venderem seus livros portanto, clique aqui e aproveite mais essa oportunidade e comece a ganhar dinheiro!

Image courtesy of pixtawan at FreeDigitalPhotos.net

Desenvolvido por DT Author Box

escrito por Fred

Fred

Sou profissional de informática com mais de 10 anos de experiência na área e tenho grande interesse em educação financeira e investimentos. Sou também criador do blog Cada Centavo Conta sobre educação financeira e oportunidades na Internet. Tenho como Hobbies a leitura de histórias em quadrinhos e ficção científica.

Share